terça-feira, 24 de julho de 2012

Skinny



As calças Skinny são peças essenciais no guarda roupa de toda pessoa, principalmente nos mulheres que sempre estamos procurando peças básicas para usar no dia a dia, as calças sempre foram peças exclusivas para usar a qualquer hora e qualquer momento, elas são básicas, modernas e atuais, tudo que as pessoas precisam para ficar sempre na moda, como essa peça veste bem a maiorias dos tipos de corpo, claro!!! temos que procurar usar de forma que nos beneficie.
Então, sendo estas um Modelo de calça que já se tornou um clássico, que vai bem com quase tudo e não deixa ninguém fora de moda. No inverno ou verão, com saltos, sapatilhas, rasteirinhas, tênis(snekears) em fim...
A calça skinny, pode ser um ótimo investimento, para se jogar nestas promoções e liquidações de inverno, já que é uma peça , que tão cedo não deve sair moda.



         Hoje dando uma voltinha pelo centro de Porto Alegre, encontrei numa loja calças Skinny jeans com um pouquinho de  lycra (strech) por R$ 49,90 e outras de sarja coloridas (preta,bordo,laranja e marrom) por nada mais que R$ 59,90 e detalhe loja boa de jeans e tecidos de qualidade!
Então para quem está afim de dar uma renovada no guarda roupa, é só tirar um tempinho e bater perna por ai porque as liquidações podem ser boas se soubermos o que queremos e se tivermos tempo para pesquisar e adquirir peças usáveis e de qualidade.
>>> Logo vou transcrever aqui um texto bem legal da super. blogueira Ana Carolina sobre compras em lojas de departamento(ou fast fashion, acredito que servem para qualquer compra), que nos dá ótimas dicas do que fazer antes de sairmos comprando por ai, por impulso!
Por enquanto, se estiver precisando comprar umas calças, aposte na Skinny , pois essa calça é perfeita para qualquer ocasião, tanto de dia como de noite , ou seja não tem erro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou do post!