segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Asepxia Maquiagem!!!


    Dormir maquiada?!
    É isso que a Asepxia está propondo ...  achei interessante já pensou usa para sair, e quando chegar em casa com aquela preguiça de lavar o rosto poder dormir com maquiagem, que ao invés de dar espinhas, vai preveni-las - é o que diz a propaganda... 

     Será??? segue abaixo descrição de dois produtos.




Asepxia ®Maquiagem Antiacne creme







     Objetivo : Cobrir naturalmente as imperfeições

    Estratégia : As maquiagens Asepxia® contém Antiacnil-3® que combate os cravos e espinhas enquanto ajuda a escondê-los, deixando sua pele sem brilho e saudável. Você encontra a Maquiagem creme antiacne nas cores Bege, Bronze, Claro e Natural.

    Como usar : Aplicar uma quantidade suficiente do produto sobre o rosto, quantas vezes achar necessário. 

    PRECAUÇÕES: Produto de uso cosmético. Evite aplicação nas pálpebras, nos cantos externos do nariz, da boca e na pele irritada ou lesionada. Evitar a exposição ao sol durante o uso (é aconselhado o uso de protetor solar). Em caso de contato acidental com os olhos, lave-os imediatamente.
    Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades em dias alternados. Nas primeiras aplicações poderão ser observadas sensações transitórias de ardor, pinicação ou ressecamento da pele. 


Asepxia ®Maquiagem Antiacne pó


   Objetivo : Cobrindo naturalmente e imperfeições total.

   Estratégia: As maquiagens Asepxia® contém Antiacnil-3® que trata profundamente sua pele, combatendo cravos e espinhas. Você esconde as imperfeições, deixando sua pele saudável e sem brilho. A Maquiagem pó antiacne Asepxia® oferece seu toque especial nas cores Bege, Bronze, Claro e Natural.

    Como usar: Aplicar uma quantidade suficiente do produto sobre o rosto, quantas vezes achar necessário. 


    PRECAUÇÕES: Produto de uso cosmético. Evite aplicação nas pálpebras, nos cantos externos do nariz, da boca e na pele irritada ou lesionada. Evitar a exposição ao sol durante o uso (é aconselhado o uso de protetor solar). Em caso de contato acidental com os olhos, lave-os imediatamente. Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades em dias alternados. Nas primeiras aplicações poderão ser observadas sensações transitórias de ardor, pinicação ou ressecamento da pele. 



SOMENTE PARA USO EXTERNO


fonte:http://www.asepxia.com.br/site/produto.php?codigo=29

2 comentários:

  1. aah eu nao confio muito nao, haha
    jamais dormirei com make, nao acredito mt nos rótulos!
    beijos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Lay K, não sei, não usei e se usar profiro também dormir com a pele limpinha! é mais garantido ..em fim mas se alguém usou comente ai!...

    bjos

    ResponderExcluir

Fale o que achou do post!