quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Pulseiras e Relógios, estão super em alta...



    As pulseiras 
    Usa-se tudo junto, juntas mesmo!, observa-se nas ruas , blogs , TV , etc. , sendo usadas aos montes e de diversos modelos juntas, desde o couro a aquelas mais delicadas ou até mesmo as mais hippies com shambalas e tal.
    Moda esta que no verão de 2012, estava super em alta também, e acredito que vá durar ainda no próximo, pois da uma ar mais moderno para o look simples, pois podemos usar um look casual com uma camisa legal e arrematar com algumas pulseiras de couro e cor nos braços trazendo uma “jovialidade” ao look...ou melhor atualizando-o!
    Então, segue umas fotinhos de meninas usando e abusando do Pulseirismo.



    E os relógios....
    Os relógios são uma loucura né ...tem cada modelo lindo, desde aqueles caríssimos e delicados a outros até mesmo de plásticos também muito lindos, e a variedade de pulseiras de relógios gente tem até aqueles - troca pulseira - brincadeiras a parte, sim os relógios voltaram, uns mais lindos que os outros, claro que não vamos fazer quem nem as pulseira, vamos usar um de cada vez, mas podem ser acompanhadas com pulseiras sim.
    Grandes, pequenos e médios, voltaram não só para ver as horas mas para dar um UP no visual ! Digo voltaram porque nos últimos anos eu particularmente não via os relógios sendo usados como um acessório que ajudasse a compor o look, e até mesmo porque os celulares vieram e meio que roubaram a cena dos relógios pois até as horas passaram a ser controladas pelo celular, não mais pelo relógio.
    Então segue umas opções para quem ainda esta em duvidas em investir  ...



Fashion não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou do post!