sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Looks para festival de musica


    Hoje tem o Planeta Atlântida,  festival de musica que acontece hoje e amanhã na praia de Atlântida aqui no RS. Acredito que atualmente este festival é mais voltado para o publico mais teen , mais eclético sei lá ... 
  
   Há certa diversidade/variedade entre as bandas que irão se apresentar, as apresentações vão desde a maravilhosa Ivete Sangalo aos RacionaisMC, mais informações aqui.

   Mas vamos ao que interessa fui à busca de alguns looks confortáveis para as meninas aproveitarem estes dois dias de maratona e claro muito bem vestidos...


















fotos retiradas da internet e blog da Thássia.
  
     Ah, vale lembrar que por ser um festival, alguns acessórios se fazem desnecessários ou podem ser trocados, por exemplo, as bolsas, não é muito legal levar uma bolsa de mão para um festival onde você vai pular e dançar né...Outra em alguns looks as meninas estão de camisa ou blazer, pode ser ou não ser necessário vai depender do estilo da pessoa, e também do tempo né... e também pode ser bem melhor investir num tênis ao invés de rasteirinhas :D.

   Observem que usei muitas fotos de elegantíssima Thássia Neves, ela é super chique, mas como a moda é para todas acredito que da para trazer estes looks para realidade de cada uma!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou do post!